Novidades do Instagram: Stories com Monitoramento Detalhado

Agora você pode analisar a quantidade de impressões, de espectadores e de respostas obtidas em seus Stories. Isso auxiliará muito para quem usa o Instagram para negócios, já que agora o empreendedor, ou profissional da área, saberá quais publicações são mais vistas e engajadas e terão um direcionamento e linha de raciocínio para as próximas postagens!

Sempre é valido lembrar!

Invista nos Stories para as mídias de sua empresa. Mostre os bastidores, o processo de criação, novidades em primeira mão e até depoimentos em vídeo de seus clientes (parceiros ou alunos), que falem bem do seu trabalho. Isso cria uma linda conexão com seu público e engaja demais!

Por falar nisso… Qual a Diferença entre Impressões e Alcance?

Impressões: Quantidade de vezes que sua publicação foi exibida. Ou seja, se uma mesma pessoa ver a mesma postagem no feed de notícias de um perfil e depois em sua timeline, conta como duas impressões.

Espectadores: É o seu alcance. Isto é, a quantidade de pessoas que viu a sua postagem. Se uma pessoa vê uma atualização de Página no Feed de Notícias e depois vê a mesma atualização quando um amigo a compartilha, isso representaria uma contagem de alcance de um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s