Calendário editorial no Marketing de Conteúdo

Não basta publicar conteúdo por publicar. Para alcançar sucesso na estratégia, é preciso ter um bom planejamento, e isso inclui a definição de objetivos, personas e métricas. E todas essas informações são insumos valiosos para a construção do seu calendário editorial. Calendário editorial é uma estrutura de planejamento, baseado em um calendário real, para listar toda a … Continue lendo Calendário editorial no Marketing de Conteúdo

Aprenda como colocar música nas histórias do WhatsApp – passo a passo

Aprenda como colocar música nas histórias do WhatsApp – passo a passo – Foto: Android Authority Um dos principais motivos pelo qual o WhatsApp ocupa a primeira posição no ranking é a contínua introdução de novas funcionalidades, algo que os usuários atuais gostam muito. Há pouco tempo foi criada a opção de videochamadas de até … Continue lendo Aprenda como colocar música nas histórias do WhatsApp – passo a passo

Entenda as métricas dos relatórios do Instagram

Entenda como tirar insights dos relatórios do Instagram para melhorar os resultados de sua estratégia. Todos os profissionais e empreendedores que trabalham com o Instagram precisam saber que existem caminhos inteligentes para produzir conteúdo nessa rede social. O mais certeiro deles é entender as métricas dos relatórios do Instagram para usá-las a seu favor. Quando você … Continue lendo Entenda as métricas dos relatórios do Instagram

Facebook libera agendamento de post no Instagram e IGTV para negócios

O Facebook lançou uma grande atualização para a ferramenta Estúdio de Criação trazendo integração com o Instagram e agora permite que contas comerciais publiquem e agendem posts no app e no IGTV para até seis meses. A novidade é uma grande notícia para negócios que tinham que apelar para soluções de terceiros para deixar conteúdos … Continue lendo Facebook libera agendamento de post no Instagram e IGTV para negócios

Entenda o que são landing pages e por que elas são importantes para seu negócio!

O marketing digital é recheado de termos e expressões bastante específicas e diferentes. Não é de se espantar, portanto, que muitos empreendedores façam perguntas como "o que é landing page?" e "o que significa a sigla CTA?". O importante, no entanto, é reconhecer a importância e o papel dessas expressões em uma estratégia digital.   Neste artigo, explicamos o que é, e … Continue lendo Entenda o que são landing pages e por que elas são importantes para seu negócio!